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Como ter uma rede social de sucesso no mercado imobiliário?

  • 18/08/2020

Com a atenção do público totalmente voltada para os meios digitais, investir em uma forte presença e boa comunicação online é essencial.

As redes sociais são uma ótima ferramenta para divulgar produtos e serviços, além de fornecer um canal rápido e eficiente de comunicação com os clientes.

Veja a seguir como fazer com que o seu perfil se destaque entre a concorrência e transforme esta oportunidade em novos negócios!


1. Cuide bem de sua imagem

Tanto as fotos que você compartilha como também os textos que publica, é preciso manter o cuidado com as impressões que deixa em sua página profissional.

Assim como deve se atentar a forma como se apresenta para seus clientes pessoalmente, você também deve ter esta mesma atenção nas redes sociais.

Não estou dizendo que você precisa ser sério o tempo todo, mas o bom senso é essencial. Seja sempre respeitoso e profissional em suas publicações.


2. Invista em interação

As redes sociais são ótimos canais para se aproximar do público e conquistar novos clientes.

Invista no atendimento e no relacionamento com os usuários. Este também pode ser um excelente canal para você captar e divulgar feedbacks dos clientes.

Tire um tempo do seu dia para responder todas as mensagens e comentários do público.


3. Valorize as imagens

O forte das redes sociais são as imagens, é preciso valorizá-las!

Sempre preze pela qualidade da imagem, não importa se são as fotos de um imóvel, celebrando alguma data comemorativa ou momentos do seu dia a dia profissional.

Poste vídeos, gifs, stories ou qualquer outro formato, mas sempre mantenha o profissionalismo.


4. Dicas e boas informações

Um bom perfil imobiliário não tem somente fotos de imóveis.

Atente-se também em compartilhar fotos da equipe, notícias de mercado, dicas de decoração e datas comemorativas. Tudo isso irá te ajudar a manter a página sempre atualizada e criar engajamento com os usuários.

Publicar informações sobre a região em que atua com dicas de restaurantes, parques ou instituições de ensino também pode te ajudar a conquistar muitos seguidores e clientes!


Veja também as nossas dicas para usar o WhatsApp no atendimento ao cliente e também como aumentar suas vendas no WhatsApp!





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